Guarda Municipal de Natal prende mulher durante agressão a servidores no Hospital dos Pescadores
- Assecom GMN
- 23 de fev.
- 2 min de leitura
Ocorrência foi atendida na madrugada deste sábado para o domingo (23/02) em Natal

Na madrugada do sábado para este domingo (23/02), operadores da Guarda Municipal de Natal foram acionados para conter uma mulher agressiva no Hospital dos Pescadores, no bairro das Rocas. Uma equipe do Rondas da Saúde da GMN, recebeu o chamado do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) após relatos de ameaças e agressões verbais contra servidores do hospital.
Ao chegarem ao local, os Guardas constataram que a mulher, acompanhando um homem ferido, estava exaltada e passou a ofender e ameaçar uma servidora do hospital. Em determinado momento, ela pegou um bisturi, sendo contida por seu companheiro e outras pessoas presentes. Para reforçar a segurança, a equipe do Ronda Ostensiva Municipal -ROMU, sob o comando de uma agente feminina, foi acionada e prestou apoio à ocorrência.

Diante da gravidade da situação e do estado alterado da mulher, que apresentava ferimentos decorrentes de uma briga na qual agrediu seu companheiro com um pedaço de ferro, causando lesões no tórax e na cabeça que precisaram de 20 pontos de sutura, além de aparentar sinais de consumo de substâncias entorpecentes, os guardas municipais precisaram algemá-la para garantir a segurança durante a contenção. Em seguida, ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul para procedimentos.
O homem ferido foi levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho para atendimento médico. De acordo com uma das vítimas, a rápida atuação da Guarda Municipal foi essencial para evitar maiores transtornos, garantindo a segurança dos profissionais de saúde e das demais pessoas presentes na unidade hospitalar.
Guarda Municipal do Natal | 33 Anos | Seguindo firme na missão de servir e proteger!
تعليقات