GMN prende homem após agressão, desacato, lesão corporal e dano ao patrimônio público em Natal
- Assecom GMN
- 12 de out. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de out. de 2023
Acusado responde a 01 processo por tentativa de homicídio e outros 21 processos na justiça; 05 desses só 2023

Um homem foi preso pela Guarda Municipal do Natal (GMN) nesta quarta-feira (11/10) após desacato, dano ao patrimônio e lesão corporal na UPA Satélite, em Natal. O acusado xingava pacientes e profissionais da saúde, além de agredir fisicamente ao porteiro e danificar a porta de zinco do raio-X da unidade com cabeçadas. Ele foi conduzido juntamente com vítimas e testemunhas pela equipe do RondaS da GMN até a Delegacia de Plantão Zona Sul para procedimentos.
De acordo com os registros do Boletim de Atendimento de Urgência, O acusado tem 29 anos de idade e chegou na UPA Satélite se queixando de dores abdominais e teve prioridade no atendimento. No entanto, demonstrou um comportamento agressivo, fazendo xingamentos com outros pacientes e a proferir palavrões contra a enfermeira, chegando a bater com a cabeça repetidas vezes na porta do raio-x, a danificando. Um porteiro que tentou acalma-lo, teve o nariz sangrado muito após ser atingido por uma cotovelada desferida pelo paciente que estava totalmente alterado.
Na delegacia onde o acusado prestou depoimentos juntamente com as vítimas e testemunhas e ficou preso; constatou-se que ele responde a 22 processos na justiça, 05 desses só em 2023, inclusive 01 por tentativa de homicídio.
コメント